[caiu] Destinos inacessíveis por meu ASN

Julio Cezar Araujo julioc.jca em gmail.com
Seg Dez 17 16:44:57 -02 2018

Eu estou com um problema,, com uns 15 IPs publicos, que não funciona
somente quando entrego por PPPoE, o mais estranho q eles são IPs do meio
Pool,, meio aleatorio,, tipo x.x.x.150,, x.x.x.173, não estão em blacklist,
porque quando coloco eles como IP fixo eles funcionam. alguem já viu disso?

Em seg, 17 de dez de 2018 às 16:11, Alexandre Silva Nano <
alexnanow em gmail.com> escreveu:

> Pior que nem é novo, já tem um tempo.
>
> Me parece que a operadora manipulou de forma incorreta meus prefixos.
>
> Quanto ao ASN ser novo, como eu sabia que isso ia acontecer nem ativei logo
> de cara. Esperei um tempo e corrigi o GeoIP em vários sites antes. Eu
> aguardei uns 3 meses antes de usar.
>
> --
> Att, Alexandre Silva Nano
>
> Analista de Tecnologia da Informação e Comunicação
>
> Perfil LinkedIn: http://br.linkedin.com/pub/alexandre-silva-nano/33/59/77a

Julio Cezar Araujo
CIABRASNET - Central Brasileira de Internet LTDA
Av. João Pessoa, 2660 - São Pedro - Porto União - SC
CEP: 89400-000
Fone: (42) 3523-1870; (42)9104-9474;