[caiu] Destinos inacessíveis por meu ASN

Alexandre Silva Nano alexnanow em gmail.com
Seg Dez 17 18:09:37 -02 2018

Em seg, 17 de dez de 2018 às 16:45, Julio Cezar Araujo <julioc.jca em gmail.com>
escreveu:

> Eu estou com um problema,, com uns 15 IPs publicos, que não funciona
> somente quando entrego por PPPoE, o mais estranho q eles são IPs do meio
> Pool,, meio aleatorio,, tipo x.x.x.150,, x.x.x.173, não estão em blacklist,
> porque quando coloco eles como IP fixo eles funcionam. alguem já viu disso?

Se envolve PPPoE, envolve MTU.

Experimente ajustar o MTU e verifique se vai funcionar.

--
Att, Alexandre Silva Nano

Analista de Tecnologia da Informação e Comunicação

Perfil LinkedIn: http://br.linkedin.com/pub/alexandre-silva-nano/33/59/77a