[caiu] Destinos inacessíveis por meu ASN

Alexandre Silva Nano alexnanow em gmail.com
Seg Dez 17 15:10:51 -02 2018

Em seg, 17 de dez de 2018 às 12:29, Marcos Teles <
marcos em fiberbandalarga.com.br> escreveu:

> O seu ASN é novo? Eu tive diversos problemas por meu Asn ser novo, aonde
> não conseguia acessar tive que ir falando com o noc de cada empresa para
> eles poderem aceitar o meu Ip, como ele é novo, quando batia la nos
> servidores deles, os ips eram descartados.

Pior que nem é novo, já tem um tempo.

Me parece que a operadora manipulou de forma incorreta meus prefixos.

Quanto ao ASN ser novo, como eu sabia que isso ia acontecer nem ativei logo
de cara. Esperei um tempo e corrigi o GeoIP em vários sites antes. Eu
aguardei uns 3 meses antes de usar.

--
Att, Alexandre Silva Nano

Analista de Tecnologia da Informação e Comunicação

Perfil LinkedIn: http://br.linkedin.com/pub/alexandre-silva-nano/33/59/77a