[caiu] Destinos inacessíveis por meu ASN

Marcos Teles marcos em fiberbandalarga.com.br
Sáb Dez 15 11:20:09 -02 2018

O seu ASN é novo? Eu tive diversos problemas por meu Asn ser novo, aonde não conseguia acessar tive que ir falando com o noc de cada empresa para eles poderem aceitar o meu Ip, como ele é novo, quando batia la nos servidores deles, os ips eram descartados.

Abraços

Marcos Teles 
Fiber Banda Larga
(11) 94720-5473