[caiu] Destinos inacessíveis por meu ASN

Alexandre Silva Nano alexnanow em gmail.com
Sáb Dez 15 11:17:09 -02 2018

Bom dia pessoal,

Estou com um problema um tanto curioso.

Alguns destinos (aleatórios) estão inacessíveis através de meu ASN. Pra
piorar o diagnóstico, alguns IP's funcionam e outros não...

Alguém já teve algo parecido? Eu já pesquisei por problema em GeoIP,
blacklist e nada.

Já estou ficando desesperado, pois clientes aleatórios estão reclamando
sobre falta de acesso em diversos serviços.

Se alguém tiver uma ideia, favor manifestar... Obrigado!

--
Att, Alexandre Silva Nano

Analista de Tecnologia da Informação e Comunicação

Perfil LinkedIn: http://br.linkedin.com/pub/alexandre-silva-nano/33/59/77a