[MASOCH-L] segurança de rede

davi peres daviperes at gmail.com
Tue Mar 10 09:56:14 BRT 2009

Galera, bom dia. Estamos para implementar um esquema de segurança de rede na
emrpesa e gostaria de saber se vocês conhecem algum software de escaneamento
e monitoramento da rede. Eu vi um que possui atualizações constantes e faz o
varrimento da rede a procura de servidores ou máquinas com vulnerabilidades
e faz constantes atualizações que é o ISS da ibm. Mas este software não é
vendido e somente utilizado em um pacote de serviços. Precisamos de solução
profissional não importando com custo. Obrigado. Podem mandar no meu e-mail
se quiserem mais sigilo. daviperes at gmail.com