[MASOCH-L] segurança de rede

MARLON BORBA MBORBA at trf3.jus.br
Tue Mar 10 10:01:49 BRT 2009

Nessus serviria?
http://www.tenablesecurity.com/nessus/

Abraços,

Marlon Borba, CISSP, APC DataCenter Associate
Técnico Judiciário - Segurança da Informação
IPv6 Evangelist - MoReq-Jus Evangelist
TRF 3a Região
(11) 3012-1581
--
Practically no IT system is risk free.
(NIST Special Publication 800-30)
Galera, bom dia. Estamos para implementar um esquema de segurança de rede na
emrpesa e gostaria de saber se vocês conhecem algum software de escaneamento
e monitoramento da rede. Eu vi um que possui atualizações constantes e faz o
varrimento da rede a procura de servidores ou máquinas com vulnerabilidades
e faz constantes atualizações que é o ISS da ibm. Mas este software não é
vendido e somente utilizado em um pacote de serviços. Precisamos de solução
profissional não importando com custo. Obrigado. Podem mandar no meu e-mail
se quiserem mais sigilo. daviperes at gmail.com