[MASOCH-L] Simulador Mikrotik

Henry Jacyzin henryjacyzin at gmail.com
Tue Mar 17 10:26:01 BRT 2009

Senhores, bom dia!

Instalei o freeradius no meu server com distro Centos 5.2, criei uma VM com
Windows 2000 e instalei o NetRadPing[para testar a autenticação do meu
server radius], entretanto quando tento conectar no servidor é apresentada a
seguinte mensagem:

Error: dict_init: Couldn't open dictionary "dictionary/dictionary": No such
file or directory

Configurei o servidor de acordo com dois tutoriais que encontrei na net,
estou com dois livros de freeradius em inglês e também estou me baseando
neles para configurar o serviço.

O que há de errado de acordo com esta msg?

Será que alguém poderia me passar o msn/e-mail para conversarmos à respeito?

Desde já agradeço a atenção.

--
                    HENRY JACYZIN
                  Linux user: #479781