[GTER] Loss em jogos: Como identificar?

Eduardo Rigler erigler at gmail.com
Mon May 20 19:41:10 -03 2019

Qual é o jogo?

Tenho alguns servidores no DC da Algar em Uberlândia e posso tentar ajudar
(caso seja lá).

De toda forma, não é incomum esse tipo de reclame e muita gente leiga acaba
interpretando as perdas no trajeto e não no destino, não é o caso mas uma
pela outra acaba sendo complicado diagnosticar e apontar o culpado às
vezes.