[GTER] Loss em jogos: Como identificar?

Lucas Willian Bocchi lucas.bocchi at gmail.com
Mon May 20 19:38:38 -03 2019

O jogo está no computador ou é um console que está conectando via wifi? Se
vc testa no computador e não no console, já pode ser um gargalo o problema
da conexão com o console. Na maioria das vezes indico pros clientes ligar o
console DIRETAMENTE VIA CABO DE REDE já pra evitar esse tipo de problema. A
perca pode ser SIM numa porta específica do jogo. Depende de vários
fatores, desde regras de firewall específicas que podem fazer bagunça.