[GTER] Dois Links - IPv6 - Empresas não ISP(sem BGP)

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Tue Apr 17 12:45:22 -03 2018

Meus clientes já estão no modo mula manca.
E querem funcionalidade plena em v6 com dual ISP.

Culpa minha!
Fizemos um trabalho de melhoria dos sistemas deles...
Antes era http com IP Inválido em cima de PPTP.
Colocamos proxy reverso, https, IPv6. Agora direto pela Internet.

Cliente se empolgou.
As unidades todas tem dois links, quase todos com IPv6.
Agora ele quer ver o gráfico de acesso IPv6 subir.

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação