[GTER] Switch para port mirroring

Shine eshine at gmail.com
Wed Apr 11 00:43:38 -03 2018

Bom, não é somente Juniper, o consumo do tráfego espelhado pode impactar em
qualquer switch.
No caso de switches em um único chip, não há problemas, já que o consumo é
mesmo interno.
No caso de switches em múltiplos chips (por exemplo chassis), pode haver um
impacto no fabric se o tráfego espelhado tiver que passar por múltiplos
ASICs diferentes. Precisa ver até onde o caso é extremo.