[GTER] Switch para port mirroring

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Wed Apr 11 12:23:32 -03 2018

​Outra coisa para tomar cuidado é o Over-subscription no Span-Port...

Mandar mais trafego de espelhamento para uma port(ou conjunto de portas)
que ela(s) podem aguentar.
Os buffers atolam, e afeta a porta de origem do espelhamento.

Já fiz dedo-gordo numa dessas e quase matei uma rede por uns 10 minutos...
P.S.: Se não em engano nesse caso atolou também CPU.

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação