[GTER] Switch para port mirroring

willian pires willian_pires at hotmail.com
Thu Apr 12 20:13:13 -03 2018

HP AF5920

ATT
________________________________
De: gter <gter-bounces at eng.registro.br> em nome de Henrique Marks <henrique.marks at datacom.ind.br>
Enviado: terça-feira, 10 de abril de 2018 22:09
Para: Grupo de Trabalho de Engenharia e Operacao de Redes
Assunto: Re: [GTER] Switch para port mirroring

A linha de switches Datacom tem dois modos de port mirroring, espelhamento por porta ou espelhamento usando filtros. O segundo caso é usado para espelhar tráfego seguindo algum critério, aplicado sobre múltiplas portas, vlans, e com vários critérios.

Procure pelos switches Dm4100. A operação de espelhamento ocorre direto no Hardware, sem uso de CPU.

Até mais

Dr. Henrique Marks
henrique.marks at datacom.ind.br
R. América, 1000 - Eldorado do Sul - RS