[GTER] SixXS será encerrado: Alternativas.

Leonardo Amaral - Listas listas at leonardoamaral.com.br
Fri Mar 24 21:13:57 -03 2017

Em 24 de março de 2017 20:29, Fernando Frediani <fhfrediani at gmail.com>
escreveu:

> Não tem como esquecer um painel recente durante um IX Fórum aonde
> perguntei para a pessoal dos provedores sobre esse negocio de entregar
> somente /64 e a primeira resposta foi que /64 "era suficiente para o
> mercado residencial e deu a entender que /56 ou /60 era mais para o mercado
> corporativo". Em seguida o representante da VIVO disse que a escolha do /64
> era "para não sair do padrão", que "era o que todo mundo esperava" e que
> (essa é a melhor) "sera que alguém vai usar tudo isso?" ou seja, /64 é
> "muito IP". Ja a pessoa da TIM disse que seguiram a VIVO nas "boas
> [...]

Eu não me incomodo se entregarem um /64, contanto que TODAS entreguem. Como
demonstrei noutra thread aqui, sequer IPv6 eu recebo :(

[image: --]

Leonardo Amaral
[image: https://]about.me/leonardo.amaral
<https://about.me/leonardo.amaral?promo=email_sig&utm_source=email_sig&utm_medium=email_sig&utm_campaign=external_links>