[GTER] SixXS será encerrado: Alternativas.

Elizandro Pacheco [ Pacheco Tecnologia ] elizandro at pachecotecnologia.net
Sat Mar 25 00:30:23 -03 2017

> Em 24 de mar de 2017, à(s) 20:29, Fernando Frediani <fhfrediani at gmail.com> escreveu:
>
> https://youtu.be/0VebVH-ee3s?t=5407 <https://youtu.be/0VebVH-ee3s?t=5407>

E eis a importância do que eu sempre digo, PROVEDORES, USUÁRIOS E ADMINISTRADORES DE REDES DEVEM IR A EVENTOS DO NIC.

Ouvir o que o Nic tem a dizer, o que as operadoras tem a dizer..  e se tiver questionamentos, bem..  o microfone está ali.

Ficar reclamando depois em facebook, em nada ajuda.

Nesse dia, eles foram bombardeados sim..  por quem perguntou na internet, pelo Rubens, pelo Moreiras, por mim, enfim…

[OFF] E Frediani, eu acho o cara do 1:44 mais gato :P [/OFF]

Elizandro Pacheco