[GTER] [Bulk] [Inclusão Digital] Anonymous sequestra PCs da Anatel

Andrio Prestes Jasper mascaraapj at gmail.com
Tue Jul 5 10:45:06 -03 2016

O ciclo da franquia pode ser ajustado em diferentes períodos.
Como por exemplo, ciclos baseado no vencimento da fatura.
O que não geraria sobrecarga.

Não sei quanto aos demais provedores, mas aqui... apenas 10% dos usuários é
mais que suficiente para consumir a mesma quantidade que os demais 90%.

A algum tempo atrás, fiz um teste aqui.
Reduzi em 20% a velocidade desses usuários fominhas APENAS EM HORÁRIO DE
PICO.
A banda que sobrou foi o suficiente para aumentar em 50% a velocidade dos
demais (90%) dos clientes.

Andrio Prestes Jasper
Skype: andriopj
LinkedIn <https://www.linkedin.com/in/andrio-prestes-jasper-a98b7a11a>