[GTER] [Bulk] [Inclusão Digital] Anonymous sequestra PCs da Anatel

suporte salvador suporteinfossa at gmail.com
Tue Jul 5 09:21:29 -03 2016

Pesquisem o histórico do presidente da Anatel, vocês vão ver da onde ele
veio, e se ele ta na Anatel pra mediar o melhor pro setor ou para as
empresas...

O problema atual que temos está nos vídeos online, antigamente era só
YouTube mais ou menos, atualmente geral usando Netflix e similares quando
chegam em casa. Fui no meu interior e tem horários que vc não abre uma
página do google. Ai recai na franquia, mas será que resolve? Se o usuário
segurar o consumo blz, se não vai continuar a mesma m... no inicio do clico
das franquias e ficando bom apenas após 15 dias do ciclo...