[GTER] [Bulk] [Inclusão Digital] Anonymous sequestra PCs da Anatel

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Mon Jul 4 16:48:08 -03 2016

Negando a franquia, um eventual aumento de preços teria que ser submetido aos órgãos de controle, além do prejuízo junto a opinião pública e a concorrência, em época de crise

O interessante é ninguém falar em corrigir a propaganda hoje enganosa ou não vender mais pacotes de maiores velocidades

!3runo Cabral