[GTER] [Bulk] [Inclusão Digital] Anonymous sequestra PCs da Anatel

Leonardo Amaral - Listas listas at leonardoamaral.com.br
Mon Jul 4 13:35:20 -03 2016

Em 4 de julho de 2016 11:10, Andrio Prestes Jasper <mascaraapj at gmail.com>
escreveu:

> - Permitindo a franquia, apenas aqueles que usam demais iriam pagar a
> mais... seja contratando pacote de franquia extra OU contratando um plano
> ilimitado.
> Já aqueles que usam pouco, iriam continuar pagando a mesma coisa (Ou na
> melhor das hipóteses, a qual eu duvido, iriam pagar menos).
>
> - Negando a franquia, todos irão pagar mais caro.

Achei falacioso. Qual razão há para o aumento no valor por MB efetivo?
Melhoria de infra, não vejo. Reajuste já aplicam. Lucros das grandes
telecos está em dia, não vejo nenhuma fechando vermelho, exceto a Tchau.

Se a operação estivesse sufocada eu até entendia, mas a tendência nacional
e mundial é de aumento de trafego e maior oferta de trafego. Não vejo como
isso pode justificar aumento a mais.

[image: --]

Leonardo Amaral
[image: https://]about.me/leonardo.amaral