[GTER] [Bulk] [Inclusão Digital] Anonymous sequestra PCs da Anatel

Andrio Prestes Jasper mascaraapj at gmail.com
Mon Jul 4 11:10:24 -03 2016

O fato é que haverá aumento de qualquer forma.
É aquele velho proverbio:
"Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come".

- Permitindo a franquia, apenas aqueles que usam demais iriam pagar a
mais... seja contratando pacote de franquia extra OU contratando um plano
ilimitado.
Já aqueles que usam pouco, iriam continuar pagando a mesma coisa (Ou na
melhor das hipóteses, a qual eu duvido, iriam pagar menos).

- Negando a franquia, todos irão pagar mais caro.

Andrio Prestes Jasper
Skype: andriopj
LinkedIn <https://www.linkedin.com/in/andrio-prestes-jasper-a98b7a11a>
Celular: (65) 9320.3170 / 8444.0040