[GTER] Cascateamento Ceragon

Jean Carlos Bartzen jean at deltatele.com.br
Tue Dec 15 18:15:20 -02 2015

Bruno,

Ouvi falar que existe um "magazine" pra ceragon, onde vc faz a conexão
traseira nele e ele faz o LAG. Ouvi falar, não vi nem usei.

Quanto a sua configuração, não sei dizer se funciona ou não, mas sei que
pra usar a porta 2 de ceragon, vc precisa ter licença de switch. A que
usualmente compramos é single pipe, que não habilita a porta 2.

Em 15 de dezembro de 2015 17:39, Bruno Viviani <bruno at semprenet.com.br>
escreveu:

> Boa tarde pessoal,
>
> Tenho um dedicado que estava utilizando apenas 1 radio, e agora colocamos
> um 2+0, porém com rádio separados...
>
> Acontece que nas duas pontas tenho somente 1 porta optica para utilizar,
> portanto pensei o seguinte:
>
> - Cascatear o segundo rádio no primeiro (Porta 01 do radio B, conectada na
> porta 02 do radio A)
> - Criar um LAG port no rádio A de cada lado, inserindo a porta 8(radio) e
> porta 2(radio B). Assim acredito que seria balanceado o tráfego entre o
> primeiro e segundo rádio...

> [...]

*Jean Carlos Bartzen*

*Delta Telecomunicações LtdaAv. Gov. Moises Lupion, 114 SL1*
F: (45) 3241-1747
*www.deltatele.com.br <http://www.deltatele.com.br>*

*Esta mensagem e qualquer arquivo transmitido anexo, pode
conter informação confidencial e/ou legalmente privilegiada.
Esta informação é direcionada exclusivamente ao destinatário.
Se você não for o destinatário ou a pessoa autorizada a receber esta
mensagem, não podera utilizar, revelar, copiar, distribuir, ou tomar
qualquer ação baseada no conteúdo dessa informação, por ser estritamente
proibido. Se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, avise
imediatamente o remetente respondendo o e-mail e em seguida apague a
mensagem. *