[GTER] GTER 40 / Datacenter's na região de Tamboré-Alphaville

Filipe Alvarez filipealvarez at gmail.com
Mon Dec 14 12:04:07 -02 2015

Prezados, antes de tudo gostaria de parabenizar o NIC.BR/parceiros pela
última reunião presencial do GTER que tive a honra de estar presente.

Gostei especialmente das excelentes perguntas de Rubens Kuhl e Fernando
Frediani, o 'debate' sobre OpenCDN que o Moreiras brilhantemente
conduziu, RDAP explicado por Frederico Neves e animado bate papo sobre IPv6
com Danton Nunes no coffee-break :)

Agora sim a questão, vamos lá:

Atualmente tenho servidores fisicamente alocados no sítio SP2 da Equinix em
Tamboré.

Ainda resta alguns meses de vigência do contrato.

Estou com a missão de avaliar alternativas de preferência fisicamente
próximas (ou ao menos dentro do eixo Campinas-SP).

Gostaria de sugestão dos senhores de outros datacenters técnicamente
equivalentes dentro desse critério de geolocalização.

Caso prefiram, podem enviar em PVT.

Muito grato,
Filipe Alvarez