[GTER] PPPoE com VPLS

Osvaldo T Crispim Filho osvaldotcf at gmail.com
Tue Dec 15 19:39:31 -02 2015

Talvez tenha gerado dificuldade porque não coloquei na pergunta a questão
do MPLS, embora esteja na apresentação que coloquei o link.
A apresentação mostra uma forma de economizar IPs usando PPPoE, MPLS e VPLS
em uma rede com diversos sites mas roteada com OSPF.

A apresentação propõe:
- Public IP assignment without the need to stretch subnets around the
network.
- Conserve public IP space with use of /32s.
- Single point for authentication and accounting.
- Secure and minimize L2 segments.

Em 15 de dezembro de 2015 18:06, Rôney Eduardo <roneyeduardosantos at gmail.com
> escreveu:

> Limitação de MAC nos switches para a quantidade de usuários.
>
> --
> Rôney Eduardo

                    - Osvaldo T Crispim Filho -

"Conhecer não é demonstrar nem explicar, é aceder à razão."
*(Antoine de Saint Exupery)*