[GTER] Cache: links mais baratos e muito https, ainda vale à pena?

Cleber A. Nascimento cleber at bsd.com.br
Tue Dec 1 19:25:45 -02 2015

Fernando,

realmente o colega falou de um topico interessante e ainda pouco abordado
aqui na lista: Cache x Marco Civil.
Seria ótimo se essa thread rendesse algo mais de nossos colegas, pois
chegará o primeiro trimestre do proximo ano e com isso a renovação de
assinaturas de muitos clientes nossos de caches bem conhecidos (não citarei
marcas em respeito à lista).