[GTER] RES: Controle de Conexão pela GVT

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Mon Jul 30 23:56:51 -03 2012

Eu tinha problema semelhante e descobri que era o UP, que enchia e causava a desconexão do PPPoE e com isso as conexões reiniciavam e a velocidade caia.
Fiz uma "torneira de UP" no meu roteador de borda (mikrotik rulez!) e resolveu 100%
GVT João Pessoa igual a você
!3runo

--Cursos e Consultoria BGP em Mikrotik, Vyatta/JunOS e Quagga/IOSNovas turmas em http://www.cfide.com.br/cursos/
> Aqui no meu escritório (João Pessoa) sou assinante de 15 mega GVT, vez por
(...)> Privacy - Required Encryption e mesmo assim fica meia boca quando preciso