[GTER] RES: Controle de Conexão pela GVT

Leandro Marczykoski leandrol at incoterm.com.br
Tue Jul 31 08:07:10 -03 2012

Eu tenho um VDsl de 35MB e baixa no talo da conexão, tanto em p2p como
em trafego htttp não tenho bloqueio algum.
Pode ser que em alguma região exista sim Tráfego priorizado, porém
teria que ter o contato dentro da GVT pra averiguar.
Por default não é feito marcação de pacotes, somente em casos onde o
"assinante" esteja com alto tráfego p2p.
Sabe-se sim que existe uma BlackList dentro das operadoras, e uma vez
inserido nela é complicado de sair.
Eu tenho um tráfego mensal bem alto (GB de down e bastante UP) e nunca
tive traffic shapping ou outro problema com a GVT.

Leandro Marczykoski
Seinfo - T.I. | Incoterm
+55 51 32457163

Em 30 de julho de 2012 09:25, David V. Hoffmann
<davidvhoffmann at gmail.com>escreveu:

> Meu problema com a GVT aqui é que não consigo taxas maiores do que
900KB/s
> em uma única conexão. Tenho um link dedicado com eles de 200Mb e
outro com
> outra operadora de 150Mb. Coloco baixar um arquivo, uma iso de algum
mirror
> qualquer no Brasil, com a GVT não passa dos 900KB/s e com a outra
operadora
> consigo 9Mb/s.
>
> Com torrent a taxa fica inferior também.

> David V. Hoffmann
> davidvhoffmann at gmail.com

Aqui no meu escritório (João Pessoa) sou assinante de 15 mega GVT, vez
por
outra uso bottorrent e passo por esse problema do limite de sessões.
Uso o Transmission para baixar meus arquivos e deixo a opção
Preferences -
Privacy - Required Encryption e mesmo assim fica meia boca quando
preciso
fazer outras atividades além do download mesmo com a banda livre.

--
Cleber Alves

.ılı..ılı.
"Observe as estrelas e aprenda com elas." Albert Einstein