[GTER] RES: Controle de Conexão pela GVT

Cleber Alves Nascimento cleber at bsd.com.br
Mon Jul 30 22:12:20 -03 2012

Em 30 de julho de 2012 09:25, David V. Hoffmann
<davidvhoffmann at gmail.com>escreveu:

> Meu problema com a GVT aqui é que não consigo taxas maiores do que 900KB/s
> em uma única conexão. Tenho um link dedicado com eles de 200Mb e outro com
> outra operadora de 150Mb. Coloco baixar um arquivo, uma iso de algum mirror
> qualquer no Brasil, com a GVT não passa dos 900KB/s e com a outra operadora
> consigo 9Mb/s.
>
> Com torrent a taxa fica inferior também.

> David V. Hoffmann
> davidvhoffmann at gmail.com

Aqui no meu escritório (João Pessoa) sou assinante de 15 mega GVT, vez por
outra uso bottorrent e passo por esse problema do limite de sessões.
Uso o Transmission para baixar meus arquivos e deixo a opção Preferences -
Privacy - Required Encryption e mesmo assim fica meia boca quando preciso
fazer outras atividades além do download mesmo com a banda livre.

--
Cleber Alves

.ılı..ılı.
"Observe as estrelas e aprenda com elas." Albert Einstein