[GTER] RES: Controle de Conexão pela GVT

David V. Hoffmann davidvhoffmann at gmail.com
Mon Jul 30 09:25:26 -03 2012

Meu problema com a GVT aqui é que não consigo taxas maiores do que 900KB/s
em uma única conexão. Tenho um link dedicado com eles de 200Mb e outro com
outra operadora de 150Mb. Coloco baixar um arquivo, uma iso de algum mirror
qualquer no Brasil, com a GVT não passa dos 900KB/s e com a outra operadora
consigo 9Mb/s.

Com torrent a taxa fica inferior também.