[GTER] Firewall

Arquivo Linux arquivolinux at gmail.com
Mon Jul 30 08:25:41 -03 2012

Eu só não utilizei o pfsense em produção por falta de oportunidade, no
atual emprego temos iptables com um frontend chamado shorewall, funciona e
facilita, porem o ambiente esta crescendo muito, estamos pensando em migrar
para alguma solução proprietária, estamos avaliando sonicwall, fortinet,
checkpoint, asa, astaro etc...

Inclusive se algum colega tiver alguma sugestão ou quiser relatar alguma
experiencia, por favor!