[GTER] Firewall

Leomar Viegas Junior leomar.viegas at gmail.com
Mon Jul 30 12:51:39 -03 2012

Olá Pessoal,

Se precisarem de ajuda com Fortinet, Cisco ASA ou HUAWEI estou a disposição.

[]'s

Leomar Viegas.

2012/7/30 Matheus Weber da Conceição <matheuswcon at gmail.com>

> Bom dia;

> tipos de firewall utilizam em seus sistemas , já utilizei endian, pfsense,
> e hoje utilizo debian com regras feitas em scripts , via iptables.
>
> pfSense ou FreeBSD.

Atenciosamente.

Leomar Viegas Junior.
MCP - Managing Windows XP & 2003 Server
FCNSA - Fortinet Certified Network Security Administrator
Informação transmitida destina-se apenas à pessoa a quem foi endereçada e
pode conter informação confidencial, legalmente protegida e para
conhecimento exclusivo do destinatário. Se o leitor desta advertência não
for o seu destinatário, fica ciente de que sua leitura, divulgação ou cópia
é estritamente proibida. Caso a mensagem tenha sido recebida por engano,
favor comunicar ao remetente e apagar o texto de qualquer computador.