[GTER] Switch Gerenciavel ou Roteador

Danilo Neves danilorpneves at bsd.com.br
Fri Jul 27 15:43:27 -03 2012

Grande Patrick :D.
Pois é....mas acontece é que estamos configurando um novo firewall em todas
a unidades e não vejo o porque de fazer essa função de controle de banda no
switch, sendo que posso fazer no firewall.
Mas quando entrei na empresa o pessoal já tinha comprado os switchs e a
idéia era fazer essa coisas no switch.
Pela que eu entendi só usaria esse switch caso não tivesse esse
firewall...certo?
Existe alguma diferença entre eles? Firewall ou Switch?