[GTER] Hotspot centralizado

Robson mendes de souza robsonzmendes at gmail.com
Sat Jul 21 23:27:43 -03 2012

Boa noite amigos
Tenho uma rede todo em bridge onde todos os meus clientes autenticam numa
RB de borda, gostaria que alguem me desse um opniao, pois gostaria de
rotear essa minha rede, mas gostaria de manter os clientes autenticando na
minha RB  de borda, quel seria a melhor situção para fazer isto, ja pensei
que crir tuneis para as rbs que estao na bridge, me ajundem ai a encotrar
uma solução.

muito grato
att

--
Robson Mendes de Souza
Administrador de Redes | Inovanet Telecom
(38)9986-9540 | robsonzmendes at gmail.com
twitter: http://twitter.com/robsonzmendes