[GTER] Entre Mikrotik ou Firewall

mantunes mantunes.listas at gmail.com
Thu Jan 19 12:08:48 -02 2012

Flavio,

Não.. pq o pfsense é desenvolvido em cima do FreeBSD, uso ele na
maioria dos meus clientes. E muito bom

Para linux tem o endian que é baseado em linux.
Só que deixa a muito a desejar.. passou mais de 1 ano para fazer
atualização da versão 2.4.1 para 2.5
e mesmo assim cheio de bugs..

Outra opção é zentyal - http://www.zentyal.com/  Estamos fazendo
testes em alguns clientes