[GTER] Entre Mikrotik ou Firewall

Flávio Augusto Batistela - abcRede Telecom flavio at abcrede.com.br
Thu Jan 19 12:56:45 -02 2012

Mantunes,

Agradeço as dicas. Se for em plataforma linux, eu me viro bem. Vou dar
uma olhada nessa opção do zentyal.

O endian firewall eu já conhecia, mas não sabia que estava devagar assim
e cheia de bugs.

Já o pfsense eu nunca testei. É robusto mesmo?

Abraço .'.

  Flávio Augusto Batistela<flavio at abcrede.com.br>
  Gerente de Suporte<suporte at abcrede.com.br>
  abcRede Telecom - http://www.abcrede.com.br
  Grupo abcRede
  Fone: 55 (18) 3851-3010 - (018) 8135-3837