[GTER] Entre Mikrotik ou Firewall

Flávio Augusto Batistela - abcRede Telecom flavio at abcrede.com.br
Thu Jan 19 11:43:09 -02 2012

Pessoal,

Não tem PFSense para Linux? Não tenho muita intimidade dom BSD, e
gostaria de modificar um pouco essa solução para atender algumas
necessidades que tenho.

Abraços .'.

  Flávio Augusto Batistela<flavio at abcrede.com.br>
  Gerente de Suporte<suporte at abcrede.com.br>
  abcRede Telecom - http://www.abcrede.com.br
  Grupo abcRede
  Fone: 55 (18) 3851-3010 - (018) 8135-3837