[GTER] RES: Novas regras para os Domínios

Paulo Henrique BSD Brasil paulo.rddck at bsd.com.br
Wed Jan 11 19:43:37 -02 2012

Em 11/01/2012 18:30, Danton Nunes escreveu:

> Reserved domains
>
> RFC 2606 reserves the following four top-level domain names to avoid
> confusion and conflict.[8] They may be used for various specific
> purposes however, with the intention that these should not occur in
> production networks within the global domain name system:
>
>     example: reserved for use in examples
>     invalid: reserved for use in obviously invalid domain names
>     localhost: reserved to avoid conflict with the traditional use of
>     localhost as a hostname
>     test: reserved for use in tests

> [...]
Danton, no caso o uso do dominio global internamente na empresa apenas
quando o servidor global de DNS de fato esteja na infraestrutura da
empresa, e quando está fora da mesma em um servidor hospedado em um
provedor, é possivel ?

Att.

--
"Quando a Morte decide contar uma historia,
A melhor ação que possa fazer é ouvi-la,

Flames>  /dev/null ( by Irado !! ).
RIP Irado!

Paulo Henrique.
Analista de Sistemas / Programador