[GTER] RES: Novas regras para os Domínios

Albert Lima markyownz at gmail.com
Wed Jan 11 20:31:59 -02 2012

      Fico feliz em presenciar tudo isso acontecer, começamos pelo ipv6...
e agora todas essas mudanças nos dominios! Vai virar uma daquelas historias
que os avós contam para os netos daqui a alguns anos.

Em 11 de janeiro de 2012 17:43, Paulo Henrique BSD Brasil <
paulo.rddck at bsd.com.br> escreveu:

> Danton, no caso o uso do dominio global internamente na empresa apenas
> quando o servidor global de DNS de fato esteja na infraestrutura da
> empresa, e quando está fora da mesma em um servidor hospedado em um
> provedor, é possivel ?
>

> Att.
>
> --
> "Quando a Morte decide contar uma historia,
> A melhor ação que possa fazer é ouvi-la,
> e torcer por não ser a sua própria a tal história."
>
> Flames>  /dev/null ( by Irado !! ).
> RIP Irado!
>
> Paulo Henrique.
> [...]

                       Albert Lima
               Analista de Sistemas
     Pós Graduado em Comércio Exterior

               www.ibig.net.br
               www.ibig.com.br
iBig Tecnologia - Internet Dedicada, Internet Compartilhada, Consultoria em
Redes, Redes sem fio, Servidores Linux, FreeBSD, Mikrotik, Windows Server e
Conectividade em geral.
CNPJ: 11.086.331/0001-02
ASN: 262528 - IPv6 Ready!
Av: Ville Roy 2155 Edificil Gravana Avila
Primeiro andar Cep: 69.307-725
Boa Vista - Roraima
Telefones: 095 4141 1100 (Tim Fixo)
                095 9128 0313 (Vivo)