[GTER] Wi-Fi com Mikrotik

Gabriel Coelho gabrielbh1000 at gmail.com
Tue Jan 10 22:39:53 -02 2012

E corrigindo, o DUDE gerencia sim (não tão diretamente) se estiver
devidamente configurado, ao se clicar sobre um device tem-se a opção de
abrir o winbox diretamente nele, através do DUDE. Existem até alguns
scripts(simples) para que se exiba e se registre a quantidade de usuários
ativos por cartão bem como se informem determinadas panes via SMS.