[GTER] Wi-Fi com Mikrotik

Alexandre J. Correa - Onda Internet alexandre at onda.net.br
Tue Jan 10 18:14:11 -02 2012

o software so para gerencia.. nao precisa ficar aberto ..

se voce autenticar 802.11x vai precisar de ter um servidor para isto...

usei 3 uni-fi aqui em casa.. show de bola.. coloquei um em cada andar..
sendo que o "master" que recebe o uplink, coloquei no segundo andar...
(ja que ele so faz castaca em 1 nivel).

--
Sds.

Alexandre Jeronimo Correa