[GTER] Problema com BGP com 2 operadoras

fknet ffkammer at conchalnet.com.br
Mon Jan 9 19:13:44 -02 2012

Olá Rubens,

Respondendo suas perguntas:

Não havia na lista de prefixos anunciados estes blocos, logo deduzi que
os anúncios do roteadorB estavam vazando para a OperadoraA e fato, é
isto mesmo. Derrubei o iBGP entre meus roteadores e tudo funcionou
normalmente como eu queria, ou seja, os blocos /23 anunciados na
OperadoraA saem por esta e os blocos /23 anunciados na OperadoraB saem
por esta.

Agora vem a questão, bati cabeça a tarde toda e não fui capaz de fazer
os filtros de forma correta no meu iBGP, alguém poderia me auxiliar
nestes filtros? Estou usando Mikrotik.

Grato,

Fabrício

com certeza estou com problema de filtros, é fato constatado, Em