[GTER] Gerência/medição de SLA de links

Gustavo Santos gustkiller at gmail.com
Sat May 21 09:58:30 -03 2011

Já tive este problema com a oi em link de 155, provavelmente a entrega era
via sdh/pdh e com as perdas do protocolo para ethernet, se setar a 155(oc3)
só dá 137 aproximadamente. Aqui resolveu quando aumentaram para a próxima
hierarquia sonet (210) mbits no enlace e limitaram no equipamento de
entrega.