[GTER] Gerência/medição de SLA de links

Anderson Grande anderson.grande.analista at dprf.gov.br
Fri May 20 13:53:08 -03 2011

      E tem algo no contrato dizendo como deve ser medido o SLA e como
ele seria "auditado". Se eles nao querem fornecer a informaçao, como que
se faz ? Deve existir uma multa para esse tipo de situaçao.

Anderson Grande
Divisão de Telemática - DITEL/CGPLAM
Coordenação Geral de Planejamento e Modernização - CGPLAM
Departamento de Polícia Rodoviária Federal - DPRF