[GTER] Res: Indicação de switch

Humberto Galiza humbertogaliza at gmail.com
Mon May 9 12:06:36 -03 2011

Luis,

Sabemos que EDP é EDP, e EAPS é EAPS. Todavia, o transporte do EAPS é
realizado via EDP (conforme pode ser facilmente encontrado na internet; veja
[1]), embora os dados trafeguem por uma vlan de controle de loop.

Sobre o EAPS, apesar de haver uma RFC que o descreve (RFC 3619 - [2]), o
tempo de convergência da implementação da Extreme é bem menor (justamente o
segredo do negócio deles...).

Abraços,

1 - http://wiki.wireshark.org/EAPS
2 - http://www.rfc-archive.org/getrfc.php?rfc=3619