[GTER] Res: Indicação de switch

luisgustavo at eletrosul.gov.br luisgustavo at eletrosul.gov.br
Mon May 9 10:21:17 -03 2011

 > Me parece que apenas o EDP pode transportar o EAPS (sacada boa da
Extreme
> para amarrar a venda dos produtos, não?).

EDP é EDP, EAPS é EAPS. São independentes.
EAPS, apesar de ter sido desenvolvido pela Extreme, é um protocolo aberto
e outros fabricantes (já vi Datacom) também implementam.
Nós usamos aqui e funciona bem, se estiver bem configurado.

A Cisco tem um protocolo parecido (REP) e a huaweii o RRPP (rapid ring
protection protocol). Todos incompatíveis um com o outro.
Tem um tal de EPSR da Allied Telesis que não sei o que é mas parece que é
similar.

Luis Gustavo

AVISO
Esta mensagem é destinada exclusivamente a(s) pessoa(s) indicada(s) como destinatário(s),
podendo conter informações confidenciais, protegidas por lei. A transmissão incorreta da mensagem não acarreta a perda de sua confidencialidade. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, solicitamos que seja devolvida ao remetente e apagada imediatamente
de seu sistema.É vedado a qualquer pessoa que não seja destinatário, usar, revelar, distribuir ou copiar ainda que parcialmente esta mensagem.
DISCLAIMER
This message is destined exclusively to the intended receiver. It may contain confidential or legally protected information. The incorrect transmission of this message does not mean loss of its confidentiality.
If this message is received by mistake, please send it back to the sender and delete it from your system immediately. It is forbidden to any person who is not the intended receiver to use, reveal, distribute, or copy any part of this message.