[GTER] O que você faz com o MED ?

Raniery Pontes raniery.pontes at gmail.com
Fri Feb 29 14:53:09 -03 2008

Pois é. A gente também faz isso na RNP.  Originalmente, eu tenderia a
dizer que em geral todo mundo zera o MED na entrada, pra evitar coisas
imprevistas (pelo menos em trocas de tráfegos).

No entanto, recentemente um eng da Oi sugeriu pra gente usar MED pra
controlar tráfego entrante em nossas trocas de tráfego com a Oi. Ou
seja, em tese a Oi aceitaria MED.

Daí minha pergunta pra lista. Será que isso ocorre com outros
providers brazucas ?

abraços

Raniery

Raniery Pontes