[GTER] EBT x MLPPP?

bruno at openline.com.br bruno at openline.com.br
Thu Feb 28 17:07:51 -03 2008

Ola

Um cliente me procurou pedindo consultoria sobre MLPPP
para ativar um link com a Embratel. Detalhe: link de
2 megas, porta única. Segundo ele a EBT agora só ativa
links em MLPPP

Essa informação procede? Não me parece lógico fazer
MLPPP ao invés de HDLC para um único link fisico,
ou será que tem alguma outra razão que não estou percebendo?

Bem, estou perguntando para saber como devo proceder junto
a EBT, se há como usar HDLC ou PPP comum (que o roteador
do cliente já possui) ou se ele vai ter mesmo que adquirir
um novo apenas por esta solicitação da operadora.

Grato, !3runo