[GTER] EBT x MLPPP?

Leonardo Rodrigues Magalhães leolistas at solutti.com.br
Thu Feb 28 23:23:14 -03 2008

    Tenho ativado vários links da Embratel recentemente e ela realmente
está fazendo Multilink PPP mesmo para circuitos com menos de 2Mbit. Eu
imagino que deve fazer isso pra já prever um aumento do circuito e, no
momento, não exigir grandes mudanças de protocolo.

    Sem entrar nos méritos de se é lógico ou não, eu posso te dizer que
funciona muito bem, se é isso que te preocupa.

    E, pelas ativações que andei fazendo, a questão de fazer MLPPP é
obrigatório, portanto você simplesmente não vai ter opção de 'discutir'
isso com a Embratel. Mas claro, isso pode depender do tamanho da
estrutura do seu cliente. Se for um cliente grande (em termos de
Embratel, claro), você tem poder de conversar mais.

--

	Atenciosamente / Sincerily,
	Leonardo Rodrigues

	gertrudes at solutti.com.br