[GTER] Acesso em Manaus

Raniery Pontes raniery at rnp.br
Tue Aug 21 10:09:12 -03 2007

Apenas repassando a info: pelo menos o que ouvi de algumas operadoras é
que a movimentação de sedimentos no fundo dos rios (especialmente esses
gigantescos na Amazônia) é muito elevada, que torna a passagem desse
tipo de cabo inviável. Segundo eles, a situação é diferente do que
ocorre no fundo dos oceanos.

Raniery