[GTER] Incidente com TurboNet Maxx - GVT

Felipe S. H. felipi at gmail.com
Thu Aug 16 19:05:59 -03 2007

A velocidade física é de 2,5M/640k.

A limitação está em outro nível. Provavelmente no esquema citado abaixo.

O par é novo; afinal, a GVT não alugou estrutura de terceiros, montou
sua própria rede - até onde sei.

> Se voce esta sincronizando a 4Mb, na verdade nao creio que fizeram o
> controle da banda para o contrato no DSLAM, ja que o sync do modem e'
> 'ate' o DSLAM por assim dizer :-).
> Em clientes que vi no Caribe, o comum era deixar o DSLAM em velocidades
> altas, e fazer o controle da banda no BRAS (via autenticacao na verdade,
> portanto, se voce mudar de linha fisica/porta no DSLAM, usando seu
> user/pwd em outra localidade, iria continuar com o mesmo profile).

Deve ser por aí o controle.
Na GVT, todos usam o mesmo usuário/senha de autenticação PPPoE.

Obrigado a todos pelos comentários,

Felipe